Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo: Ajudem a Abcg Tutucão

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Benedito M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Benedito M.
começou essa petição para
Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo
Declaro que visitei várias vezes a Associação Beneficente para Cães e Gatos - ABCGT, situada à Av. Marcelo Marietto nº 9 - Centro - Pedro de Toledo - SP - CEP 11790000 e de lá saí admirado(a) pela limpeza, os cuidados, o ótimo estado e a alegria dos animais que alí vivem em um espaço maravilhoso, com a qualidade das rações que os mesmos recebem (todas super premium), não tendo sentido nenhum odor desagradável, muito pelo contrário, o cheiro de limpeza com produtos de qualidade exalava agradavelmente e não ouvi nenhum ruido excessivo... Os cães, como é normal, latem de vez em quando por poucos segundos,  mas não de maneira que chegue a irritar ou incomodar. Declaro ainda que estou indignado(a) com as mentiras que vizinhos interessados em se locupletar financeiramente, denunciam. A Abcg Tutucão é uma entidade séria, que conquistou minha admiração e respeito e deve, isto sim, ser incentivada e ajudada pela prefeitura de Pedro de Toledo. Peço ainda que a promotoria responsável pela região, obrigue a cidade a construir um abrigo em local mais adequado e a liberar verbas para que a Abcg Tutucão possa continuar e ampliar seu maravilhoso trabalho em prol da saúde, do social e do meio ambiente... Sem mais, esperando uma atitude de justiça, me assino.
Postado (Atualizado )