Melhorias para o Centro de Bem Estar Animal de Joinville

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Liliane L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Liliane L.
começou essa petição para
Prefeitura de Joinville, Câmara de Vereadores de Joinville, Fundema, MP
Essa petição é muito importante porque atualmente o Centro de Bem Estar Animal não consegue atender a demanda de casos de maus-tratos e de sofrimento animal, devido a vários fatores. Também está apresentando um número muito baixo de castrações, que são a solução para a diminuição de animais abandonados e errantes. Relacionamos abaixo, as ações que precisam ser tomadas com urgência para que o CBEA de Joinville possa atender de forma eficiente os animais em sofrimento devido a maus-tratos, doenças e atropelamentos.

1) Convênios imediatos com clínicas/laboratórios veterinários que ofereçam os serviços que o CBEA não oferece;

2) Agilidade nas licitações, por se tratar de vidas e vidas não podem esperar muito por remédios, exames, etc;

3) Capacitação do corpo técnico veterinário para ações que visem a diminuição da população de cães e gatos e o atendimento de animais em sofrimento;

4) Que se possa falar com o CBEA através de email, telefone fixo e/ou celular. Atualmente, ninguém atende o telefone fixo e o celular da coordenadora sempre cai na caixa postal;

5) Atendimento de emergência após o horário de expediente em dias da semana e também aos sábados, domingos e feriados;

6) Um mínimo de 400 castrações mensais, sendo 300 efetuadas na rotina diária do CBEA (15 castrações por dia) e 100 realizadas em mutirões.

FRADA -Frente de Ação pelos Direitos Animais
Postado (Atualizado )