Prefeito Marchezan Jr.: NÃO DEIXE O BENEFA FECHAR!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Imprensa S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Imprensa S.
começou essa petição para
Prefeitura de Porto Alegre - Prefeito Marchezan Jr.
O discurso da crise tem sido usado em todo o país para justificar os mais diversos ataques ao povo brasileiro. E em Porto Alegre mais um ataque está se configurando&colon o tradicional Hospital Beneficência Portuguesa, com sua localização central e cerca de 160 leitos, ESTÁ PARA FECHAR&excl Os trabalhadores da instituição já não recebem salários há 4 meses. Faltam os materiais mais básicos, como papel higiênico&excl

Apenas a intervenção da Prefeitura de Porto Alegre pode salvar a instituição e não piorar ainda mais a situação da saúde pública em Porto Alegre&excl

O Sindisaúde&dashRS e o Sergs, sindicatos de técnicos e enfermeiros, estão incansáveis na luta ao lado dos trabalhadores, e estão agora clamando por teu apoio nessa luta.

Assine essa petição e vamos obrigar a Prefeitura de Porto Alegre a respeitar nosso direito constitucional&colon
"Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado"
Postado (Atualizado )