Prefeitura de Porto Alegre, RS: Duplicação da Av. Vicente Monteggia

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Gabriel D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Gabriel D.
começou essa petição para
Prefeitura de Porto Alegre, RS
Olá, amigos da Zona Sul de Porto Alegre

Todos sabemos a dificuldade que passamos sendo pedestre (ou motorista) para atravessar ou, até, andar pela calçada da avenida Vicente Monteggia. A insegurança é enorme pois não existe sequer um meio-fio para separar a via da calçada tornando, assim, uma avenida extremamente perigosa para todos que ali transitam.

Em horário de pico, o trânsito fica inviável e lento. O acostamento, muitas vezes, é usado como estrada para os carros que não respeitam a sinalização. Esse evento é para toda a sociedade civil da Zona Sul dar um basta nesse perigo que enfrentamos todos os dias.

Estive em contato com alguns vereadores de Porto Alegre que se mostraram dispostos a ajudar. Mas precisamos saber que, antes de qualquer participação de políticos, é nosso dever nos organizarmos para que nossa sociedade esteja mais segura.

Fiz um abaixo-assinado para essa exigência ser entregue prontamente à prefeitura de Porto Alegre. Todos temos que ter em mente que "nada pode parecer impossível de mudar".

Conto com o apoio de todos vocês!

Postado (Atualizado )