Prefeito HADDAD: NÃO DESTRUA O "PARQUE DOS BÚFALOS" em APURÁ

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Wesley S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Wesley S.
começou essa petição para
Prefeitura de São Paulo
A Areá Conhecida Como Parque dos Búfalos, ou A Fazendinha do Ingaí (O Pasto no Jardim Apurá) a muito tempo vem servindo como Local de Lazer e Cultura, a sociedade esquecida pelos poderes públicos, lá a área Garante o prestigio de diversidade no pouco que ainda temos em Recursos Naturais em São Paulo, A Questão Aqui é Venda do terreno que foi decretado em 2012 Decreto de utilidade pública para implantação de um Parque Linear em Jardim Apurá:

http://www.radarmunicipal.com.br/legislacao/decreto-53008 pelo Prefeito Kassab

Salvem o Futuro parque do Jardim Apurá: A especulação imobiliária esta SOBRE os interesses do meio ambiente e da vida. Estava a pouco Tempo em processo na Secretaria de desenvolvimento Um Decreto de interesse de compra para especulação 2014

Cujo interessado é uma empresa de Minas Gerais, por nome de EMCCAMP, cujo processo tem por objetivo a exploração imobiliária e morte das nascentes existentes no local. se não houver mobilização a exploração imobiliária ganhará mais esta e Adeus Parque municipal.

Postado (Atualizado )