Prefeitura e Câmara Municipal do Serro.: Proibir som automotivo em Milho Verde. (Decreto n° 4.049/13 de 28/01/13)

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Keli A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Keli A.
começou essa petição para
Prefeitura e Câmara Municipal do Serro.
Milho Verde é um refúgio para pessoas que procuram desfrutar da sua natureza, dos seus costumes e da sua tranquilidade.

É inadmissível que em épocas de feriados prolongados, pessoas ditas como "turistas", transformem aquele pedacinho do céu em um lugar de baderna e carros de som espalhados por todo o vilarejo. Desrespeitando seus costumes e, principalmente, seus nativos e moradores.

Nós, como amantes de Milho Verde, exigimos que sejam tomadas providencias urgentes em relação a tudo de ruim que vem acontecendo em Milho nesses últimos anos, incluindo fazer valer o decreto 4.049/13 que proíbe o som automotivo no vilarejo. O que estão fazendo com Milho Verde é um desrespeito tremendo à natureza, aos costumes e a todos os turistas que amam aquelas terras.

NÃO VAMOS DEIXAR QUE VÂNDALOS ACABEM COM A MAGIA DO NOSSO MILHO VERDE. ASSINE E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NAS REDES SOCIAIS.
Postado (Atualizado )