Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fortuna S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fortuna S.
começou essa petição para
Presidência da República
Governo ameaça o Sesc

O Governo anunciou o confisco de 30% dos recursos que mantêm o Sesc, dentre as medidas que compõem o chamado ajuste fiscal, com a finalidade de cobrir o déficit do orçamento Federal. Certamente esta proposta coloca em risco o maior programa do país em prol da cultura e das artes e de milhões de brasileiros. É de reconhecimento público, nacional e internacional, o valor do trabalho permanente desenvolvido pelo Sesc há várias décadas, promovendo amplamente a inclusão social e o acesso aos bens culturais e artísticos. O Sesc é a instituição pioneira em cuidar e valorizar a cidadania no seu sentido pleno e verdadeiro. É preciso dizer NÃO a esta pretendida intervenção do Governo em uma instituição modelar como o Sesc.

Se você é contra o desvio dos recursos que mantêm o Sesc e a favor da continuidade dos programas exemplares que oferece, assine abaixo.Vamos compartilhar o que pensamos em nossas redes sociais e provocar essa discussão com os amigos.
Postado (Atualizado )