Presidente da República Michel Temer: Revogue a nomeação de Roberto Pertusi para Presidência da CNEN

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Luis S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Luis S.
começou essa petição para
Presidente da República Michel Temer
A CNEN, instituição de grande importância para o desenvolvimento da área nuclear brasileira, não pode ficar refém de jogos de poder. É inadmissível que seja afastado um presidente gabaritado como o Dr. Renato Cotta e substituído por um indicado com fins puramente políticos de troca de favores. Lotear os órgãos da área nuclear é um prejuízo para a sociedade brasileira e para as próprias instituições. Além disso, as nomeações que motivaram a troca de presidente são ilegais por serem contrárias a nova Lei das Estatais.
Por isso, exigimos que seja revogada a nomeação do major brigadeiro da Aeronáutica Roberto Pertusi para a presidência da CNEN.

http&colon//folha.uol.com.br/poder/2017/03/1867760‐temer‐exonera‐servidor‐contrario‐a‐indicacao‐que‐loteia‐orgao‐nuclear.shtml
Postado (Atualizado )