REJEIÇÃO DO PROJETO DE LEI 4330

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por JOAO R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
JOAO R.
começou essa petição para
TODOS OS DEPUTADOS FEDERAIS BRASILEIROS
A FINALIDADE DESTE PROJETO É REGULAMENTAR A TERCEIRIZAÇÃO DE TODAS AS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DO BRASIL, CORTANDO ASSIM O VÍNCULO DIRETO DOS EMPREGADOS COM A EMPRESA A QUAL PRESTA SERVIÇO.
TAL PROJETO GERA UMA DEFORMAÇÃO AINDA MAIOR NA PIRÂMIDE SOCIAL, CONCENTRANDO AINDA MAIS A RENDA EM NO BRASIL E GERANDO MAIS MISÉRIA.
A TERCEIRIZAÇÃO GERA A PRECARIZAÇÃO DO VÍNCULO DE EMPREGADO E PATRÃO, ENFRAQUECE AS GARANTIAS TRABALHISTAS, ACHATA OS SALÁRIOS E SUBMETE OS TRABALHADORES A RISCOS DE ACIDENTE DE TRABALHO, DEVIDO A UMA EXPLORAÇÃO ABSURDA DA JORNADA DE TRABALHO, DAS METAS E TANTOS OUTROS FATORES QUE GERAM TRAJÉDIAS COMO A OCORRIDA NA PLATAFORMA DA PETROBRÁS P-36, ENTRE OUTROS TANTOS QUE JÁ REGISTRADOS, IMPONTO UM ALTO CUSTO PARA A SOCIEDADE, AS FAMÍLIAS DOS TRABALHADORES MORTOS OU ACIDENTADOS E PARA O SUS E A PREVIDÊNCIA.
A SOLUÇÃO É REJEITAR O PROJETO DE LEI 4.330 E MANTER TODAS AS ATIVIDADES FINS COM VÍNCULO DIRETO COM A EMPRESA QUE EXPLORA A ATIVIDADE ECONÔMICA OU PRESTA SERVIÇOS À SOCIEDADE.
Postado (Atualizado )