A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

REJEIÇÃO DO PROJETO DE LEI 4330

Por que isto é importante

A FINALIDADE DESTE PROJETO É REGULAMENTAR A TERCEIRIZAÇÃO DE TODAS AS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DO BRASIL, CORTANDO ASSIM O VÍNCULO DIRETO DOS EMPREGADOS COM A EMPRESA A QUAL PRESTA SERVIÇO.
TAL PROJETO GERA UMA DEFORMAÇÃO AINDA MAIOR NA PIRÂMIDE SOCIAL, CONCENTRANDO AINDA MAIS A RENDA EM NO BRASIL E GERANDO MAIS MISÉRIA.
A TERCEIRIZAÇÃO GERA A PRECARIZAÇÃO DO VÍNCULO DE EMPREGADO E PATRÃO, ENFRAQUECE AS GARANTIAS TRABALHISTAS, ACHATA OS SALÁRIOS E SUBMETE OS TRABALHADORES A RISCOS DE ACIDENTE DE TRABALHO, DEVIDO A UMA EXPLORAÇÃO ABSURDA DA JORNADA DE TRABALHO, DAS METAS E TANTOS OUTROS FATORES QUE GERAM TRAJÉDIAS COMO A OCORRIDA NA PLATAFORMA DA PETROBRÁS P-36, ENTRE OUTROS TANTOS QUE JÁ REGISTRADOS, IMPONTO UM ALTO CUSTO PARA A SOCIEDADE, AS FAMÍLIAS DOS TRABALHADORES MORTOS OU ACIDENTADOS E PARA O SUS E A PREVIDÊNCIA.
A SOLUÇÃO É REJEITAR O PROJETO DE LEI 4.330 E MANTER TODAS AS ATIVIDADES FINS COM VÍNCULO DIRETO COM A EMPRESA QUE EXPLORA A ATIVIDADE ECONÔMICA OU PRESTA SERVIÇOS À SOCIEDADE.

Postado agosto 30, 2013
Relatar isso como inapropriado