Vitória
Esta petição foi encerrada
A Filantropia da Ascar está mantida!!

Vitória
Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Autores D.
começou essa petição para
Toda a sociedade consumidora de alimentos produzidos pela agricultura familiar do RS
Graças à mobilização da sociedade e, especialmente, dos autores da Ação Popular em Defesa da Ascar e dos trabalhadores e trabalhadoras da Emater/RS-Ascar, a Filantropia foi mantida por liminar.
A todos, o nosso muito obrigada!!
Na certeza de que a Emater/RS-Ascar manterá o atendimento socioassistencial realizado há mais de 58 no RS, nos colocamos à disposição em cada um dos 493 Escritórios Municipais do RS.

Para que as políticas públicas de inclusão social e produtiva continuem chegando até às milhares de famílias de agricultores e pecuaristas familiares, indígenas, quilombolas, pescadores artesanais e assentados do RS, incluindo as famílias que vivem em situação de pobreza extrema no meio rural gaúcho, que só têm a Emater/RS-Ascar como executora e prestadora da Assistência Técnica e Extensão Rural e Social gratuita e de qualidade há mais de 58 anos, ou seja, desde sua fundação, em 2 de junho de 1955.
Postado (Atualizado )