Entendi
Reitoria da UFPB: Esperamos providências contra crimes de abandono e chacinas dos animais

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Anna C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Anna C.
começou essa petição para
Reitoria da UFPB
Universidades são espaços de aprendizagem, de crescimento e de consolidação de cidadania, comprometidas na formação de seres pensantes e éticos. Infelizmente, o cenário do "campus" I da UFPB é de abandono e crueldade contra os animais. Está acontecendo uma matança de gatos no CCTA/UFPB por envenenamento com.chumbinho (com laudos comprobatórios). Infelizmente, esse não foi o primeiro caso e também não será o último se medidas sérias não forem tomadas.Até agora com um quantitativo de 17 animais mortos. Precisamos nos mobilizar e mostrar que nesse espaço não cabe ser conivente com esse tipo de comportamento&excl Assine a petição para que tenhamos mais força e possamos cobrar políticas e ações de gestão mais efetivas da universidade, não deixando esses casos à impunidade, como tem sido recorrente para a causa animal nesse âmbito&excl