A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Respeito e dignidade para os parentes de "presos" no COTEL-Centro de Obs. Criminológica e Triagem Prof. Everardo Luna.

Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.

Por que isto é importante

Estou, nos últimos 2 meses tendo a "oportunidade" de vivenciar um absurdo que até bem pouco tempo atrás eu nem sonhava que existia. O COTEL é um centro de triagem, ou seja, as pessoas que lá estão ainda não foram condenados e mesmo que fossem não mereciam o tratamento desumano que eles, e principalmente, suas famílias, estão recebendo. Os Agentes, em sua maioria, são "treinados" para tratar os familiares (que já estão vivendo os piores momentos de sua vida) como condenados que não merecem nenhum tipo de direito, respeito e dignidade. Pessoas chegam a passar 24 HORAS ou mais na fila, aguardando para rever seus filhos ou irmãos e ainda são obrigados a ouvir, calados, gritos, palavras de baixo calão e muitas vezes AGRESSÕES VERBAIS E FÍSICAS, como já presenciamos. O Diario de Pernambuco está publicando uma série que fala sobre o sofrimento vivido por essas famílias. http://hotsites.diariodepernambuco.com.br/vidaurbana/2013/na-porta-do-cotel/ .
Postado junho 13, 2013
Relatar isso como inapropriado
Clique para Copiar:

Obrigado por compartilhar!

Esta petição depende de pessoas como você compartilhá-la -- obrigado por passá-la adiante.