MAIS APOIO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DE ITAGUAÍ

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por JEANNE N. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
JEANNE N.
começou essa petição para
SECRETÁRIA SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ, PREFEITURA DE ITAGUAÍ, MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SECRETÁRIA DE ORDEM PÚBLICA DE ITAGUAÍ

Vimos através desta, representar os anseios de milhares de famílias Itaguaíenses que cotidianamente convivem com a péssima sensação de insegurança, reflexo de uma grande onda de violência que se alastra em nosso município e que infelizmente se agrava a cada novo dia.

Externamos, aqui, nossa preocupação com segurança pública e solicitamos que providências sejam tomadas, pois vem aumentando enormemente o número de assaltos, agressões e até mortes, dada a insegurança já insuportável que passou a existir no local nos últimos tempos. Já não é possível transitar com o mínimo de tranquilidade nem mesmo durante o dia.

Mesmo considerando as dificuldades inerentes à segurança da
população, acreditamos que o poder público precisa fazer todos os esforços à sua disposição, e de forma rápida, para que o que vem ocorrendo até aqui, não se repita na cidade.

Queremos ter a certeza de que casos, como o que vem ocorrendo, possam ser evitados e que a violência possa ser combatida com ações concretas e de longo prazo.

Solicitamos a estratégia de segurança da cidade seja revista, independente das limitações de recursos, acreditamos que tem o dever de dar uma resposta concreta para esta situação.

Solicito as Vossas Excelências o empenho no sentido de
intensificar as ações no município junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública, promovendo, por exemplo, o aumento de contingente das Policias Militar e Civil, a disponibilidade de mais viaturas.

Em nome da paz que a população precisa e merece.

Postado (Atualizado )