Entendi
SENADO FEDERAL E CAMARÁ DOS DEPUTADOS FEDERAIS: Os sucanzeiros intoxicados que fizeram e faz parte da história do Bra

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por valdir M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
valdir M.
começou essa petição para
SENADO FEDERAL E CAMARÁ DOS DEPUTADOS FEDERAIS

Para que o Brasil resgate esta divida para conosco, com este projeto de Lei 4485/2008, servira para tratamentos médico para os servidores da extinta Sucam, atual Funasa/ MS, contaminados pelos inseticidas DDT e Malathion.

Os MALAIROS COMBATENTE DAS ENDEMIAS PELO O BRASIL AFORA, fazem parte da história do Brasil, principalmente na região Norte, heróis que salvaram muitas vidas nas décadas de 60,70,80 e 90, que ainda em muitos locais perdidos nestes confins de mundo amazônico, são os únicos que levam o atendimento que o poder público deve ao povo brasileiro.

Merecemos respeito, principalmente os que deram a saúde e até mesmo a vida por este trabalho!
Hoje, analisamos a nossa situação, nos parece que, ao invés de lutadores em busca de uma saúde melhor para todos os brasileiros, fomos sim, simples cobaias de produtos químicos como O DDT e Malathiol.

Em razão das intoxicações, muitos companheiros nossos –bons malaeiro,pereceram durante a caminhada. Entretanto, os que escaparam, embora com a saúde abalada continuam vivo e pedem socorro ao poder publico do Brasil, no sentido de aprovação do projeto de Lei 4485/2008, de autoria do Deputado Zequinha Marinho.

Considerando os benefício que através do nosso trabalho, conseguimos trazer a economia e ao povo brasileiro; considerando ainda, todos os nossos companheiros que tombaram durante a jornada e a nós que continuamos sofrendo os males oriundos dos venenos com os quais trabalhávamos, esperamos que o Brasil resgate esta divida para conosco

Vejam nossa historia neste LNK abaixo, (Contem Fotos e Videos)

Postado (Atualizado )