Entendi

Marco A.
começou essa petição para
STF Teori Zavascki
 " Sr Teori Zavascki sua morosidade está custando caro ao Estado e à democracia. Dê seu parecer, e deixe que os outros o façam. Sentar em cima do processo não esconde o mal que está causando com as carceragens lotadas, gerando e multiplicando a miséria e o ódio que voltará para a sociedade já tão massacrada. Prender alguém por não querer contribuir com dinheiro para o narcotráfico, é no mínimo ilógico, e transformá-lo em um criminoso é sem dúvidas temerário ( já não temos criminosos suficientes ? ) Isto para não falar que está indo na contra-mão da tendência mundial, e do Supremo que 4 Juízes já votaram, e foram à favor da descriminalização do uso inclusive do plantio para o consumo próprio. " VAMOS CONTINUAR COM ESTA ATITUDE ANTI-DEMOCRÁTICA SR. JUIZ TEORI ZAVASCKI ?
Postado (Atualizado )