Entendi

Guilherme P.
começou essa petição para
Prefeito Sandro Roberto Maciel
O Projeto de Lei Ordinária (L) 1/2016 de 03/02/2016, fixou os subsídios dos agentes políticos do município de Araranguá, para o mandato 2017/2020. Os subsídios mensais ficaram em: do prefeito municipal, em R$ 18.000,00; do vice-prefeito municipal, em R$ 12.000,00; dos secretários, em R$ 9.600,00; do vereador em R$ 9.600,00; e do presidente da câmara municipal, em R$ 14.400,00.
Assinam a petição os cidadãos araranguaenses que se opõem ao Projeto de Lei, por se sentirem lesados com o aumento, que não condiz com o trabalho que vem sendo exercido; que na conjetura atual, sob crise econômica, o aumento não é oportuno; entre outros argumentos que a população dispõe discordando do Projeto de Lei. Nosso objetivo é atingir 5% do eleitorado araranguaense em assinaturas para propor que os subsídios se mantenham como os dos atuais mandatos.
Postado (Atualizado )