A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Secretaria Estadual e Municipal de Saúde de São Paulo, Hosp. Sírio Libanês.: Doação do Marca-Passo Diafragmático e a cirurgia (Toracotomia Exploradora)

Por que isto é importante

Não há palavras, nem lágrimas para demonstrar o sofrimento de uma mãe. Não há dor maior que os meus olhos visualizem, mas há momentos que a minha filha mesmo recebendo ventilação mecânica sorri e manda beijinhos, interagindo desta forma por mais de 1 ano com familiares, funcionários e visitantes ao seu redor. Ela significa tudo para mim e para nossa família.

Eu Rosinei Gonçalves dos Santos mãe da menor JORDANA SOPHIA GONÇALVES em nome da minha filha e desta dor peço a todos que assinem o abaixo assinado para viabilizar a Cirurgia, e a doação do Marca-Passo Diafragmático que custa mais ou menos R$ 500.000,00 e também um Hospital que possua todos os aparatos para o melhor desempenho médico, pois quem sabe desta forma pelo abaixo assinado as autoridades do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de São Paulo e seus respectivos Secretários de Saúde se comovam e doem o aparelho que tem em seu poder para doação e a Diretoria do Hospital Sírio Libanês abram as possibilidades para que a minha filha seja operada em sua unidade Central ou outro hospital capacitado para realizar o tipo de cirurgia que minha filha necessita dando a ela a oportunidade de lutar pela vida.

A saber:

A Jordana com 1 e 6meses, ja a 1 e 2 meses na UTI, do Hospital Menino Jesus, com dependência completa de ventilação mecânica.
Foi avaliada pelos Dr. Rogerio Tuma e também pelo Dr. Rodrigo Sardenberg. E deverá ser submetida a cirurgia Toracotomia Exploradora para abordagem diafragmática e Nervo Frenico, para posterior implante do Marca-Passo Diafragmático, com intuito de desmame ventilador..
O Marca-Passo Diafragmático pode proporcionar uma melhora significativa na qualidade de vida, e ainda otimizar a função pulmonar e reduzir o índice de infecções respiratórios e ainda permitir o fechamento da traqueostomia.

Solicito a doação do Marca-Passo Diafragmático e Hospital com total autonomia para implante do MARCA-PASSO DIAFRAGMÁTICO, visando minimizar complicações inerentes a ventilação mecânica, como - Pneumonias de Repetição, - Dificuldade para fonação e deglutição, - Dependencia de rede eletrica e traqueostomia, - Necessidades de cuidados intensos, como aspiração das vias aereas e curativos, - Risco de desconecção acidental do ventilador mecânico e parada respiratória.

Peço humildemente a todos que assinarem que por favor repassem para todos os amigos e familiares para assinem também, a vida da minha filha depende deste aparelho e da cirurgia, quanto mais tempo ela fica internada ela corre o risco de adquirir infecção hospitalar como já adquiriu várias durante este tempo que se encontra internada.

Quero desde já agradecer a todos pela compreensão e colaboração.

Tomo a liberdade de aqui agradecer e também pedir a ajuda de vocês para a Cecilia Bezerra, que faz um trabalho humanitário há mais de duas décadas e que não é só pelos homossexuais, é por todas as causas humanitárias, como é o caso da minha filha Jordana e que mesmo não possuindo o apadrinhamento de políticos e de partido tem me ajudado de forma independente nesta luta pela vida. Obrigada Cecilia Bezerra continue lutando nós.

Acredito que quem já faz tanto pelas pessoas sem ter mandato, com mandato com certeza fará muito mais.

Conheçam algumas das propostas da Cecilia Bezerra e indiquem para seus amigos: www.ceciliabezerra.com.br

Postado junho 17, 2014
Relatar isso como inapropriado