Sociedade Civil interessada em Esporte, Saúde e Respeito a Natureza!: S.O.S. - Iate Clube Lagoa Dos Ingleses

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Felipe V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Felipe V.
começou essa petição para
Sociedade Civil interessada em Esporte, Saúde e Respeito a Natureza!
O ICLI, IATE CLUBE LAGOA DOS INGLESES (ICLI) – CNPJ: 17.193.921/0001-10 localizado na BR040, KM565, Nova Lima, MG, as margens da Lagoa dos Ingleses que há mais de 75 anos vem promovendo maior qualidade de vida e integração junto à natureza para as pessoas , está precisando de seu apoio!!!
Localizado em uma área de preservação ambiental na região do AlphaVille em Nova Lima cercado de muita natureza está com os dias contados para dar lugar a uma infinidade de prédios com a saída do ICLI que hoje ensina e incentiva a prática de diversos esportes náuticos, seja para fins de competição ou recreação. Estão querendo acabar com um espaço de extrema importância na qualidade de vida de todos os cidadãos.
Para se manter ativo e vivo o ICLI precisa de sua força ! Ajude o esporte e a natureza em continuarem a existir!!!
Assine, compartilhe e junte-se a gente !​! ⛵
Postado (Atualizado )