Square Enix: Life Is Strange, Translation for the Portuguese./Tradução para o Português.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Alan O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Alan O.
começou essa petição para
Square Enix
O Brasil é o quarto consumidor de jogos hoje em dia varias empresas já lançam seus games dublados/legendados :

Queremos o game Life Is Stranger em português, nem que seja por meio de uma atualização, pois fica meio difícil de entender a historia do game sem conseguir entende-lo é no caso o game venderia bem mais houvesse uma adaptação para nosso idioma , pois e um otimo game bonito em varios aspectos é cativante, espero por favor que vocês olhem mais para o consumidor brasileiro que sempre compraram seus jogos, como Final Fantasy entre outros ou algo como Legend Of Mana.

Poís e muito frustrante você querer ler ou entender alguma coisa e não conseguir porque está em uma linguagem que você não entende. Algumas desenvolvedoras como a SQUARE ENIX, insistem em não investir em jogos com suporte ao dentre elas o português.

Quando uma empresa lança um jogo muito aguardado e vemos que ela não traduziu o jogo para o português, ficamos desapontados e inconformados, porque a maioria das grandes empresas, já fazem o jogo localizado por padrão.

Peço por favor que pensem com carinho e espero um apoio ou alguma resposta.

Quero agradecer a todos que ajudaram com essa petição! Obrigada.

Boa Noite , Agradeço a atenção.

------------------------------------------------------------------------------

Brazil is the fourth game market in the actual days, and some companies already release their games dubbed or subtitled in portuguese:

We, want the game “Life is Stranger” in brazilian portuguese, even if it has to come by some kind of patch or update. The The game's plot and lines are hard to understand of the game itself is hard to understand without the support of our language, and unfortunately, makes it harder to us enjoy the game as it deserves. We believe that if the game coulda be translated to our language the sells would raise and more gamers could enjoy the game at the full potential, because it have a beatiful history, graphics and another incredible aspects. We hope that Square Enix coulda look more to our market and the players who always bought the games of your franchises like Final Fantasy and the Mana serie.

It’s a lot frustrating when you want to read or understand something crucial and can’t because the language don’t match with yours. Some developers, including SQUARE ENIX, i insists in not invest on the support to various languages.

When a company releases a game and it "isn't translated in portuguese we felt a little disapointed and unsatisfied, because a lot of another developers already release their game localizated to our country by default.

We ask this for you, think about us, give us some support or answers.

We want to thank everyone who's helping this petition! Thank you very much.

Have a good day, and thanks for the attention.
Postado (Atualizado )