Supremo Tribunal Federal: Petição para Silas Malafaia ser proibido de assumir qualquer cargo público e ser Pastor.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Romagaga G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Romagaga G.
começou essa petição para
Supremo Tribunal Federal
Olá pessoal,

Após diversos casos de homofobia em nosso país e do incentivo de ódio do pastor Silas Malafia, decidi fazer essa petição com intuito de proibir que o "pastor" possa se candidatar a qualquer cargo público, e perder o cargo Pastor na igreja evangelica, pois acredito que uma pessoa viver em função de falar mal dos gays 24 horas acaba gerando um grande incentivo para que crimes homofóbicos continuem acontecendo cada vez mais.
Eu, Romagaga como cidadão e gay assumido me sinto totalmente incomodado com a conduta do pastor Silas Malafaia, se você também quer dar um basta nos crimes homofóbicos, vamos assinar essa petição e exigir que o pastor Silas Malafaia perca qualquer direito de se candidatar a cargos publicos, pois ele está envergonhando a todos os brasileiros, comunidade evangélica e o pior de tudo, envergonhando a Deus.
Para mim, ser evangélico é respeitar o próximo com o amor pregado por Jesus, não vamos cair na armadilha desse falso profeta, assinem e divulguem essa petição.

Obrigada,
Romagaga Guidini