Supremo Tribunal Federal: Suspenda a nomeação de Osmar Terra e outros citados na lista da Odebrecht

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Jonas R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Jonas R.
começou essa petição para
Supremo Tribunal Federal
Nós acreditamos que não podemos ter um ministro do desenvolvimento social e agrário que não conhece sobre o seu país. Não sabe a cultura dos jovens de hoje, não sabe respeitar o ser humano e acredita veementemente que a violência e a repressão é que irá mudar o país. Mais que isso, estamos indignados em ver um senhor que está na lista junto a mais de quase 300 políticos (o número ainda é incerto) filiados a 24 partidos políticos. R$ 70 milhões doados pelo grupo Odebrecht a troco de que?

Queremos a investigação completa e a cassação da posse do novo ministro, que além de não ter a percepção do que a sociedade quer, aparentemente age de má fé junto a outros senhores para aumentar a violência e desinformação sobre saúde, psicologia e drogas.

Outro fator prudente é que esse senhor quer a isenção de impostos para clinicas de recuperação e manicómios, quer que o sistema de saúde pague por isso. Para quem? Para instituições privadas continuarem desrespeitando vidas (https://www.youtube.com/watch?v=JbVbvU6Gv54) e para essas instituições continuarem lavando dinheiro e brincando com vidas de inocentes, de dependentes que precisam outro tipo de tratamento. Não prisão!

Nós não queremos mais políticos dessa estirpe, não aceitamos mais!
QUEREMOS ESSE SENHOR FORA DA POLÍTICA DO NOSSO PAÍS!

Postado (Atualizado )