UCI Cinemas, Cinemark, Cinépolis: Queremos assistir O Sal da Terra em Campo Grande-MS

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Everson T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Everson T.
começou essa petição para
UCI Cinemas, Cinemark, Cinépolis
Você já deve saber que o documentário indicado ao Oscar que narra a história do maior fotógrafo brasileiro vivo não vai passar em Campo Grande (MS). Nenhum dos três cinemas disponibilizou uma sala para isso. Então resolvemos fazer um desses abaixo assinados legais para mostrar a importância desse filme para a cultura e a educação de cada brasileiro, além de enfatizar a importância de Sebastião Salgado como ícone nacional.
Em 40 anos de carreira, o fotógrafo Sebastião Salgado percorreu o mundo como testemunha de uma humanidade em plena transformação, registrando eventos de nossa história recente. Atualmente, dedica-se à descoberta de territórios virgens e suas grandes paisagens, ao encontro de uma fauna e de uma flora selvagens num gigantesco estudo fotográfico que contempla a beleza do planeta.

Assista o trailer https://www.youtube.com/watch?v=pG3YLpZKomE
Postado (Atualizado )