Entendi
Zoológico de Brasilia : Transfiram o leão e a onça para o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Paloma M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Paloma M.
começou essa petição para
Zoológico de Brasilia
Como foi mostrado no programa CQC está semana, no zoo de Brasilia existem dois felinos que estão em uma área "extra" do zoo, essa área é onde os animais doentes não podem ser exibidos, assim como relatado em videos, os felinos estão em um recinto minusculo de concreto, o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos se propôs a resgatar esses animais e levar pro Santuário que é um lugar preparado para dar uma vida digna para esses animais que já estão presos a vida toda, mas o diretor do zoo se negou a "doar" os felinos, ele alegou que os animais já estão velhos demais para serem transferidos, essa petição é para pedir mais uma vez para os diretores do Zoo de Brasilia deixarem o Santuário levar os animais e darem um espaço que eles mereçam, Por favor assinem e divulguem até que eles mudem de ideia, vamos mostrar que estamos insatisfeitos com as escolhas deles, a escolha deles foi deixar dois animais lindos ficarem presos até a morte ao invés de deixar o Rancho dos Gnomos que faz um trabalho sério e com amor levar eles e dar dignidade aos mesmos.
Postado (Atualizado )