AÉCIO NEVES, TRAGA O CRISTÓVAM BUARQUE

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Brasil V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Brasil V.
começou essa petição para
ao candidato à Presidência da República Aécio Neves
Sim, candidato Aécio Neves, os cristãos esperam de você uma rara compreensão, com a grandeza que sempre caracterizou suas decisões políticas.

Esperam que você, num gesto de soberania, renúncia pessoal, real compreensão deste novo momento e amor ao Brasil, retire sua candidatura e anuncie a decisão histórica de viabilizar a candidatura do senador Cristovam Buarque, de par com Marina Silva, para realizar uma profunda transformação no Brasil, um Brasil novo, com as marcas de Jesus Cristo.

Porque é agora que o Brasil necessita urgentemente que o PDT deixe o governo do PT e se associe ao PSDB, trazendo Cristóvam Buarque para protagonizar esse Brasil que será construído para o mundo, resgatando o fenômeno já sinalizado pela intolerância nacional que se rompeu em junho de 2013.
Postado (Atualizado )