Entendi
A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

[email protected] e [email protected]: Impedir a Desmontagem e Inutilização do Velódromo do Rio de Janeiro e das&am

ouvidoria@esporte.gov.br   e admin@uci.ch: Impedir a Desmontagem  e Inutilização do Velódromo do Rio de Janeiro e das&am

Por que isto é importante

Segue link de matérias publucadas que lançam sombras sobre o futuro do Velódromo Olímpico do Rio 2016. http://www.mundobici.com.br/fim-do-velodromo-ja-foi-decretado-so-nao-falaram-as-claras/  ...Construído com nosso dinheiro,pra variar,muito acima do valor estipulado,ouve-se,desde antes dos Jogos olímpicos 2016,que o mesmo seria "desmontado" após a realização dos mesmos. E o Legado? E a quebra de recordes que o mesmo proporcionou,sendo esta uma das pistas mais rápidas do país?
Abaixo a indignação de uma atleta estrangeira,que vive em nosso país, e deseja que as futuras gerações de atletas se beneficiem do mesmo.
Sou ciclista competitiva, moro em São Paulo e treino em Caieiras. No meu ver, um abaixo assinado deve ser criado em primeiro lugar para que todos assinem. Além disso, esse velódromo tem que ser usado e muito! 1º: ter uma seleção de pista permanente treinando lá. Assim, a CBC tomaria conta do velódromo. 2º: para os outros ciclistas poderem frequentar o velódromo nos outros horários, criar uma associação para que haja uma mensalidade e assim criar uma verba para que façam as devidas manutenções. 3º: fazer parte do calendário mundial de pista (pois é a pista mais rápida do momento) trazer competições regionais, nacionais, e internacionais (etapas de copa do mundo, mundiais, Pan-Americanos de ciclismo, Pan-Americanos e mundiais master). Todas essa competições são realizadas todos os anos. Assim o velódromo estará em pleno funcionamento e trazendo lucros pro Rio e fazendo com que o ciclismo de pista cresça no Brasil!

Karina Grande.
Está nas nossas mãos mudar esse destino. Conto com vocês!

Postado agosto 18, 2016
Relatar isso como inapropriado