ouvidoria@mppa.mp.br: Evite Coação de Testemunhas no caso de Abuso de Autoridade/ Avoid witness coercion in the case&

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Bernadete R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Bernadete R.
começou essa petição para
ouvidoria@mppa.mp.br
Que nada nos sujeite! Que nada submeta nós mulheres à humilhação, que nada nos violente, nos abuse, nos cale!

Eu, Berna Reale artista e Perita Criminal, fui constrangida e me senti ameaçada pelo meu chefe e superior, que entre gritos queria me obrigar a entrar em uma sala para me mostrar como iria aprender a respeitá-lo.

Peço que assinem a petição abaixo como apoio à minha Representação Criminal n. 14313/2016, protocolizada hoje (08/03/2016), para que o Ministério Público do Pará requeira e o Juiz determine o afastamento provisório de Silvio André Lima da Conceição do cargo de Diretor do Instituto de Criminalística - CPC- RC. Apenas assim será possível evitar coação de testemunhas, decorrente de sua posição de autoridade, na investigação do caso de Abuso de Autoridade/Poder.

Conto com seu apoio para que este requerimento seja acatado! Assine! Compartilhe!

Let nothing subjugate us! Let nothing submit us women to humiliation, let noting violate us, abuse us, silence us!

I, Berna Reale, an artist and a forensics expert, have been harassed and felt threatened by my boss and superior who screamed at me and tried to pull me to a room, saying that he would show me how to respect him.

I come to ask you to sign the petition below showing your support to my Criminal Representation n. 14313/2016, filed today (08/03/2016). I ask to the Public Prosecution of Pará to require, and to the assigned judge to determine the provisional clearance of Silvio André Lima da Conceição from his position as the Director of the Institute of Criminalistics - CPC - RC. Only this action can truly avoid witnesses coercion, due to his authority position, during the investigations regarding the Abuse of Power/Authority.

I count with your support! Sign it! Share it!

Postado (Atualizado )