Presidentes do TSE, Gilmar Mendes e do Senado, Renan Calheiros: exigimos ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE JÁ!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Eduardo F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Eduardo F.
começou essa petição para
Presidente do TSE, Gilmar Mendes, Presidente do Senado, Renan Calheiros
Não podemos aceitar que o Brasil continue sendo governado por um presidente interino inexpressivo, sem representação popular e tão instável em suas decisões como é o Michel Temer.
Por isso, é preciso convocar nova eleição para presidente da república já!
Que seja feito um plebiscito para saber o que os eleitores querem ou nova eleição para presidente já em outubro próximo, por mais que o Congresso Nacional afirme não ter tempo para isso.
Só uma eleição direta para presidente poderia resgatar a credibilidade da política brasileira. Se houver nova eleição, haverá debate entre os candidatos e poderemos exigir de cada um deles assuma o compromisso de promover a reforma política. Alem disso, a mais recente pesquisa do Ibope (01/07/2016) mostra que o povo não confia no Temer. Por isso, peço a vocês que assinem esta petição pedindo a convocação de eleição para presidente. Queremos um novo presidente eleito pelo voto popular.
Vamos todos, juntos, exigir eleição para presidente Já!

Postado (Atualizado )