Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Papua Nova Guiné: impeça a mineração no fundo do oceano

Ao governo de Papua Nova Guiné e possíveis investidores:

Como cidadãos preocupados em todo o mundo, apelamos para que os senhores façam o que tiver ao seu alcance para impedir que a Nautilus Minerals perfure o fundo do oceano em Papua Nova Guiné. A mineração submarina pode ser catastrófica para o clima e a biodiversidade do nosso planeta. Além de preocupação com a fragilidade de nossos ecossistemas, ainda não conhecemos os riscos que este tipo de atividade industrial pode trazer. Vocês têm o poder de evitar danos incalculáveis para a saúde e o futuro do nosso planeta, além da chance de abrir um precedente de proteção importante. Pedimos que atuem de modo consciente e responsável.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Papua Nova Guiné: impeça a mineração no fundo do oceano

Uma empresa de mineração canadense é dona de uma concessão para pôr em prática uma ideia tão insana que pode vir a ser um desastre para o planeta: a primeira estação de mineração no fundo do oceano.

Como todos nós sabemos, a mineração é uma atividade tóxica e devastadora para os ecossistemas terrestres. Imagine o que pode acontecer se as mineradoras começarem a cavar também o leito marinho em busca de minérios, sem nenhuma fiscalização? É a última coisa que nossos oceanos, já devastados, precisam!

A boa notícia é que a empresa em questão está enfrentando dificuldades para arrecadar os fundos necessários para a empreitada. Vamos gerar um oceano de reclamações contra este projeto, de forma a afastar possíveis investidores e assim garantir que esta nova ameaça, algo terrível para o nosso meio ambiente, seja passageira. Assine a petição, que será amplamente divulgada e enviada a todos os investidores em potencial!

Compartilhe nas redes