Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Agora vamos aumentar a pressão no PRB!

NOVIDADES! Enquanto o PRB (Partido Republicano Brasileiro) e seu presidente, Marcos Pereira, permanecem em silêncio, Russomanno e Crivella acabaram de se posicionar a favor da cassação de Eduardo Cunha do Conselho de Ética da Câmara.

Mas para vencermos precisamos aumentar a pressão sobre eles para persuadirem seus colegas no Conselho a fazer a coisa certa. Utilize as ferramentas abaixo para ter certeza de que eles escutarão nossas vozes. A votação acontece amanhã!

Veja algumas dicas do que postar, mas quanto mais pessoal, melhor. Lembre-se de ser sempre educado:
    Para Russomanno e Crivella
  • Parabéns pela sua declaração pública no FB dizendo que você apoia a cassação de Eduardo Cunha no Conselho de Ética da Câmara esta semana;
  • Exijo que o senhor, como representante do PRB e dos cidadãos, use toda sua influência para garantir que o PRB escute sua posição e endosse a cassação de Cunha no Conselho.
  • Para Marcos Pereira
  • Seus colegas Russomanno e Crivella têm afirmado publicamente que apoiam o cassação de Cunha no Conselho de Ética da Câmara. Peço-lhe para ouvir a eles e ao povo brasileiro e garantir que seu partido vote pela cassação.
  • Para todos
  • Como eleitor, estarei acompanhando o resultado da votação, do Conselho de Ética da Câmara e levarei em conta a posição do PRB neste importante assunto
  • O STF já se pronunciou ao decidir afastar Cunha do cargo e do mandato;

Candidato à prefeitura de São Paulo

Gabinete do deputado: (61) 3215-5960






Ministro de Estado da Indústria, Comércio e Serviços e Presidente Nacional do PRB (Licenciado)

Gabinete do Ministro: (61) 2027-7002 e (61) 2027-7003



Compartilhe nas redes