Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Rússia: ajude a criar o maior santuário marinho do mundo!

Ao presidente Vladimir Putin e outros líderes da Comissão da Antártida:

Como cidadãos de países de todo o mundo, pedimos respeitosamente que V. Exas atue para proteger o Mar de Ross, na Antártida, habitat precioso para baleias, pinguins e outras espécies incríveis, e um local de grande importância para a investigação científica. Especificamente, pedimos que a Rússia seja signatária do plano internacional para transformar o Mar de Ross na maior área marinha protegida do mundo. Preservar as águas mais puras do planeta será um poderoso ato de liderança global em termos de conservação.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Rússia: ajude a criar o maior santuário marinho do mundo!

Há só uma parte dos nossos oceanos que a humanidade ainda preserva intocada. É um lugar precioso, onde majestosas baleias azuis, pinguins e outras criaturas misteriosas vivem livremente.

Mas podemos perder este paraíso – que é do tamanho da Alemanha, França e Reino Unido juntos – muito em breve. A pesca predatória já levou ao massacre de milhares de baleias ameaçadas de extinção no Mar de Ross, situado no oceano Antártico, ao sul da Nova Zelândia. Agora, enormes frotas de pesca industrial querem devastar esta área de uma vez por todas.

Temos uma chance: se 24 países concordarem, esse oceano virgem pode ser transformado na maior área de proteção marinha do mundo. Até agora, 23 deles já disseram sim à proteção do mar de Ross, mas ainda falta um:

Rússia.

Por incrível que pareça, temos uma oportunidade única de persuadir a Rússia a dizer SIM. Especialistas em oceanos, que estarão reunidos em breve com os principais assessores do presidente Vladimir Putin, vão entregar a nossa petição em mãos! Assine.

Compartilhe nas redes