Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Vigílias por um Acordo pra Valer

Cadastre as informações sobre o seu evento abaixo. Não tem problema se precisar mudar mais tarde - o mais importante é registrar a data, local e informações do organizador agora. Você receberá um e-mail com um link onde você poderá editar estas informações mais tarde.

Atenção: Se houver um erro na localização do seu evento, digite o nome da cidade (sem acentos), espere aparecer a lista de cidades, depois selecione a cidade correta (pode demorar um pouco dependendo da conexão).

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Dia 12 de dezembro vamos nos reunir em todos os cantos do mundo para a maior mobilização climática já vista. A nossa mensagem é clara: o Mundo quer um Acordo pra Valer em Copenhague!

É fácil organizar um evento - basta trazer algumas velas e uma mensagem curta que iremos providenciar - que deverá ser lida pelas pessoas presentes. Leva apenas alguns minutos para cadastrar um evento e menos de uma hora para organizar - membros da Avaaz na sua região serão convidados a participar.

Utilize o formulário abaixo para inscrever um evento na sua região.

Compartilhe nas redes