Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Ajude a levar os rohingyas para um lugar seguro

Ajude a levar os rohingyas para um lugar seguro

Talvez não haverá outra oportunidade de salvar tantas vidas quanto agora.

Milhares de rohingyas estão desesperados tentando atravessar um rio entre Mianmar e Bangladesh. Eles estão fugindo de um cenário de terror, e embora consigam avistar um lugar seguro, não têm dinheiro para pagar a travessia com barcos pesqueiros. E o pior: o exército está se aproximando.

Assim que o time da Avaaz soube, transferiu dinheiro para parceiros locais que contrataram barcos e centenas de famílias foram salvas!

Agora podemos fazer muito mais e conseguir comida, roupas e alojamento para as poucas organizações que estão ajudando essas famílias desesperadas a atravessarem o rio.

Essa situação é real, e se agirmos rápido, sua doação pode literalmente salvar uma vida. Para atravessar uma criança ou uma mãe, custa apenas 10 dólares. A Avaaz não vai ficar com nenhum centavo e vamos enviar uma atualização a todos os doadores sobre a situação e de como o dinheiro foi gasto.