Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Rosa Weber: suspenda a votação ilegal da reforma política!

Para a ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Maria Weber:

Como cidadãos preocupados com a recente votação da Câmara dos Deputados, na qual aprovaram as doações empresariais para os partidos políticos sem o devido debate com a sociedade e após uma emenda sobre o mesmo tema ter sido rejeitada no dia anterior, pedimos que Vossa Excelência faça a coisa certa, julgue favorável o mandado de segurança apresentado pelos deputados que disseram não à essa manobra absurda e suspenda o resultado da votação pois ela foi uma afronta à nossa Constituição.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Rosa Weber: suspenda a votação ilegal da reforma política!

Essa semana, a ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, poderá decidir se suspende ou não a votação polêmica que, em manobra ilegal, aprovou o financiamento privado de partidos políticos. Chega de abuso de poder!

Um pequeno grupo de deputados entrou com um pedido para suspender essa votação, e mais de 200 juristas assinaram um manifesto que será entregue à ministra Rosa Maria Weber em 24 horas! Se unirmos nossas vozes a este movimento, seremos milhares de pessoas alertando à ministra que está em suas mãos fazer a coisa certa: suspender a votação e ajudar a criar um Brasil mais limpo.

Vários jornais estão colocando os holofotes na ministra e, se continuar assim, ela terá que dar uma resposta. É hora de agirmos. Assine a petição e passe para o máximo de pessoas possível.

Assinam com a Avaaz:

Instituto de Tecnologia & Sociedade do Rio de Janeiro (ITS)
Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE)
Com apoio da Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas

Compartilhe nas redes