Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Participe da Mobilização Mundial pelo Clima em São Paulo

Informe seus dados:

Preencha seu e-mail:
Ao confirmar presença, você concorda que a Avaaz poderá entrar em contato contigo sobre esta e outras campanhas por e-mail ou telefone. Sua privacidade será protegida e você pode cancelar sua participação a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Participe da Mobilização Mundial pelo Clima em São Paulo

O governo francês informou que a COP21 irá acontecer mesmo após os ataques. No entanto, a marcha em Paris está cancelada. Por isso, precisamos nos unir ainda mais e caminhar por aqueles que não poderão.

No 29 de novembro, um dia antes da conferência sobre o clima mais importante da década, milhares de pessoas ao redor do mundo irão às ruas – e São Paulo não vai ficar fora dessa!

Estamos muito próximos da maior mobilização pelo clima que o mundo já viu: será tão grande e inspiradora que ficará registrada na história! Juntos, vamos pressionar os líderes mundiais por um acordo ambicioso, mostrar que nos importamos com o meio ambiente e salvar o planeta das mudanças climáticas. Já temos data, local e razão – agora precisamos que TODO MUNDO participe!

Data e hora: 29 de novembro, às 14h.
Local: Em frente ao MASP, Avenida Paulista (São Paulo).

Preencha o formulário à direita para participar oficialmente da Mobilização Mundial pelo Clima em São Paulo!

Compartilhe nas redes