Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Antes que as abelhas sejam extintas

Preencha seu e-mail:
Use o espaço abaixo para escrever sua mensagem. Lembre-se de ser educado e usar suas próprias palavras – mensagens pessoais recebem mais atenção
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Antes que as abelhas sejam extintas
Temos apenas alguns dias – envie um recado para os chefes dos departamentos de agricultura e meio-ambiente que o presidente dos EUA, Barack Obama, encarregou de encontrar uma saída para o problema da morte de abelhas.

Aqui estão algumas sugestões do que você pode incluir:

  • Eu peço a você para tomar a iniciativa e regular e remover todos os pesticidas neonicotinoides do mercado norte-americano.

  • Estou profundamente preocupado(a) a respeito da morte em massa de abelhas nos EUA e no resto do mundo, e espero que a força-tarefa convocada pelo presidente Obama tome medidas enérgicas para salvar as abelhas que restam.

  • Diversas pesquisas importantes mostram que os pesticidas neonicotinoides são a causa principal da morte de abelhas. Eu e outros 3 milhões de cidadãos pelo mundo pedimos que vocês recomendem a proibição desses químicos.

  • As abelhas são vitais para manter nossa oferta de alimentos e para nossa sobrevivência. Confiamos em vocês para agir corretamente nesse assunto, da mesma forma que a União Europeia agiu.

  • Compartilhe nas redes