Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Merkel: Salve a Grécia,
Salve a Europa


Em poucas horas, a chanceler alemã Merkel realizará uma reunião de emergência com o Presidente François Hollande em Paris e discutirá uma solução a esta crise. O FMI pediu o cancelamento da dívida e quase 500 mil pessoas assinaram a petição contra as medidas de austeridade.

Vamos inundar as mídias sociais com nossa nova campanha "Merkeleficent" e pedir à chanceler que retire a maldição da austeridade que paira sobre a Grécia, dando aos gregos a garantia para um final feliz.

Clique nos botões abaixo para enviar esta imagem pelo Twitter ou copie este link e cole na página de Facebook da chanceler Merkel: https://www.avaaz.org/merkeleficentFB

Aqui algumas dicas do que dizer na sua mensagem do Facebook, mas lembre-se: é sempre melhor usar as suas próprias palavras.
  • A austeridade não funciona. Falhou em lidar com a dívida e devastou o povo da Grécia.
  • Pedimos que a senhora acabe com a austeridade sobre a Grécia e realize uma conferência para restruturar e reduzir a dívida grega.
  • O FMI, vários economistas e o povo grego, junto com 500 mil Europeus, estão pedindo a renegociação.