Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Apoie os Masais

Para o Presidente Jakaya Kikwete:

Como cidadãos de todos os cantos do mundo, apelamos para que o senhor se oponha a qualquer tentativa de remoção forçada dos Masais de suas terras tradicionais ou obrigue-os a saírem de seu lar para abrir caminho para os caçadores estrangeiros. Estamos contando com o senhor para se tornar um herói para o seu povo e impedir qualquer tentativa de mudar os direitos do povo Masai à terra contra a vontade deles.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Apoie os Masais

O governo da Tanzânia descumpriu a promessa que ajudamos os Masais a conseguir. Vamos ajudá-los a juntar 2 milhões de assinaturas antes de um encontro com o primeiro-ministro sobre a defesa de suas terras sagradas!

Somos os anciãos da tribo Masai da Tanzânia, uma das tribos mais antigas da África. O governo acabou de anunciar um plano de remoção de milhares de Masais das nossas terras, para dar espaço para turistas endinheirados atirarem em leões e leopardos. E essa remoção forçada pode começar a qualquer momento.

No ano passado, quando a primeira informação sobre este plano vazou, quase um milhão de membros da Avaaz se uniram para nos ajudar. A atenção criada sobre o assunto forçou o governo a inicialmente refutar essa ideia e atrasar as negociações em torno deste plano por meses. Mas o presidente esperou até que a atenção internacional dimunuísse, e agora ressuscitou a ideia de tirar nossa terra de nós. Precisamos de sua ajuda novamente, com urgência.

O Presidente Kikwete pode não se preocupar conosco, mas ele mostrou que responde ao apelo da mídia global e da pressão pública! Pode ser uma questão de horas. Por favor, apoiem-nos na luta para proteger nossa terra, nossa gente e os mais majestosos animais do mundo e espalhem isso para todas as pessoas antes que seja tarde demais. Essa é a nossa última esperança.

-- Os anciãos Masais do distrito de Ngorongoro

Compartilhe nas redes