Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

STF: afastem Eduardo Cunha já!

Ministros do Supremo Tribunal Federal:

Como cidadãos preocupados com nossa democracia e o rumo das investigações contra corrupção no país, pedimos que aceitem o pedido do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, para afastar o deputado Eduardo Cunha do cargo de presidente da Câmara dos Deputados. É urgente que o deputado Eduardo Cunha seja afastado de sua função para evitar quaisquer influências ou intervenções de sua parte à Operação Lava Jato ou mesmo da apuração do Conselho de Ética sobre o presidente da Câmara -- ninguém deve estar acima da lei.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

STF: afastem Eduardo Cunha já!

Contagem regressiva: o Supremo Tribunal Federal notificou Eduardo Cunha com um pedido do procurador Rodrigo Janot para afastá-lo da Câmara dos Deputados. Agora ele cai!

Segundo Janot, Cunha usa seu poder para constranger seus colegas parlamentares, réus colaboradores, advogados e agentes públicos. Ele disse ainda que Cunha utiliza a função para obstruir as investigações da Operação Lava Jato e o andamento de uma representação contra ele no Conselho de Ética da Câmara.

Felizmente, o STF já atuou em defesa dos brasileiros antes, como no caso da Ficha Limpa ou na decisão contra as doações empresariais na política. E se fizermos um apelo nacional para que os ministros do STF percebam que não se trata de jogo político, mas de um desejo legítimo dos cidadãos em acabar com a corrupção no Brasil, eles poderão nos escutar e aceitar o pedido de Janot contra Cunha.

Cunha vai usar todas as armas para que o STF não aceite julgar seu afastamento, mas se nos unirmos para chamar a atenção da imprensa para isso, nosso desejo por um Brasil limpo pode ser mais forte que a defesa dele. Assine agora.

Compartilhe nas redes