Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Europa: proteja nossa saúde e meio ambiente da Monsanto!

Para a Comissão Europeia e estados membros da União Europeia:

Nós, cidadãos de todas as partes do mundo, ficamos alarmados ao saber que o glifosato é "possivelmente cancerígeno para seres humanos". Apelamos para que os senhores exerçam o princípio de precaução e suspendam imediatamente a aprovação do glifosato, presente em herbicidas como o Roundup da Monsanto. Pedimos ainda que os senhores considerem os estudos da Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer e incluam-nos em seu trabalho atual de avaliação de segurança do glifosato, bem como garantam que todas as avaliações sejam transparentes e baseiem-se em outros estudos independentes que tenham sido feitos por pesquisadores sem conflitos de interesse. Até que seja comprovada a segurança do glifosato, os senhores devem garantir que as pessoas não sejam expostas a este perigo.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Europa: proteja nossa saúde e meio ambiente da Monsanto!

O uso de um herbicida tóxico, e que provavelmente causa câncer, se tornou tão comum que alguns estudos encontraram o produto químico em nosso sangue. Mas a sociedade ainda não tem ideia do quanto é exposta a este veneno.

Mas pela primeira vez na história, o glifosato pode ser proibido graças a nossas GRANDES CAMPANHAS!

No último ano, a Monsanto tem pressionado a Comissão Europeia a voltar a autorizar o uso deste veneno. Mas eles têm sentindo a força da comunidade da Avaaz em cada tentativa. Agora que o assunto vai passar por uma votação final, a multinacional está em pé de guerra.

Mas a pressão pública está batendo forte contra a empresa e por isso temos uma oportunidade extraordinária de chegar à vitória, ainda que pareça impossível.

Temos apenas quatro dias! Assine a petição urgente agora. Juntos, poderemos tirar esse veneno de nossos alimentos de uma vez por todas. Cada assinatura tem peso – nossos nomes serão mostrados em um telão do lado de fora da votação.

Compartilhe nas redes