Acabem
com o festival
de carne canina!
Ao presidente chinês, Xi Jinping, ao governador da província de Guangxi, Sr. Chen Wu, e aos membros do Governo Central Chinês:
Como cidadãos globais, estamos profundamente perturbados com o sofrimento de animais para o consumo de carne canina no festival de Yulin, e pedimos veementemente que o evento seja proibido de imediato. Milhões de cidadãos chineses apoiam mudanças na legislação para deter a indústria de carne canina; nós acrescentamos nossas vozes neste pedido para acabar com este comércio cruel
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Ao presidente chinês, Xi Jinping, ao governador da província de Guangxi, Sr. Chen Wu, e aos membros do Governo Central Chinês:
MAIS INFORMAÇÕES:
Atualização 15 de Junho 2017:SIM! Depois da pressão exercida pela comunidade Avaaz, ativistas locais e outros grupos, as autoridades de Yulin, na China, decidiram proibir o comércio de carne de cachorro durante o festival desse ano! Agora, depende apenas das autoridades de Yulin para garantir que essa proibição seja respeitada e que se torne permanente. O festival começa em poucos dias, vamos manter a pressão para garantir que essa prática horrível seja abolida de vez!Atualização 29 de Junho 2016: Notícias promissoras! As autoridades de Yulin, na China, comprometeram-se a acabar com este festival de tortura canina e "tomar medidas imediatas para impedir que isso aconteça novamente."
Este poderá ser um enorme passo rumo a vitória, mas o evento deste ano acabou acontecendo. Vamos continuar pressionando até que vejamos um fim de uma vez por todas deste terrível festival! Adicione seu nome e conte para todos!
---
Para abastecer o festival de carne canina de Yulin, alguns cães são roubados de seus donos. Durante o evento, eles são espancados até a morte ou acabam morrendo por hemorragia. Depois, são pendurados de cabeça para baixo em ganchos, quando cada animal sofre um corte a partir do ânus e tem a pele arrancada: com isso, a carne já pode ser vendida para o consumo.
Deve ser um sofrimento insuportável. Segundo uma pesquisa recente, em termos de emoções, o cérebro canino é muito parecido com o humano, algo que os donos e amantes de cachorros sabem muito bem. Quando consideramos os cães como seres vivos com pensamentos e sentimentos, as torturas que sofrem em um “festival” como este são inimagináveis.
Milhares de cidadãos chineses já se manifestaram contra o festival, mas as autoridades não vão fazer nada até que percebam que o evento está prejudicando a imagem internacional da China, com a qual eles se importam muito e lutam para melhorar. É aí que entramos. Vamos mostrar ao governo chinês que o mundo se importa e quer um fim imediato a esta matança de cachorros!
Quando houver uma quantidade suficiente de assinaturas, a Avaaz vai fazer propaganda, trabalhar com celebridades, conduzir a primeira pesquisa nacional independente sobre o consumo de carne canina na China e colocar o assunto nas manchetes de jornais do mundo inteiro, até que as autoridades chinesas tomem uma atitude. Acrescente seu nome na petição e ajude a divulgá-la.
Compartilhe nas redes