Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Falta pouco para acabar com a maior vergonha da Europa

À Comissão Europeia e todos os Chefes de Estado e de Governo da UE:

Enquanto cidadãos preocupados, congratulamos a Agenda da Migração proposta pela Comissão como um primeiro passo necessário rumo a um sistema forte e humano de asilo em toda a União Europeia. Apelamos para que seja adotado urgentemente um plano abrangente que permita salvar vidas, garantir a reinstalação segura e legal dos refugiados e estabelecer um sistema justo e compulsório para receber e ajudar pessoas que procuram refúgio na Europa. Opomo-nos a qualquer ação militar que dificulte os esforços de resgate ou ponha em risco a vida de pessoas que procuram refúgio.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Falta pouco para acabar com a maior vergonha da Europa

Neste momento, em algum lugar do Mediterrâneo, crianças aterrorizadas estão à deriva em barcos enferrujados – fogem da guerra e da fome, rezando para que não se afoguem.

Podemos finalmente salvar as suas vidas. Numa questão de dias, pela primeira vez na história, os governantes da União Europeia devem votar num plano de emergência humanitária, a fim de salvar vidas e oferecer abrigos seguros para os refugiados.

No entanto, a República Checa, o Reino Unido, a Polónia e a Espanha estão a ameaçar derrubá-lo – que vergonha! O pior de tudo é que alguns deles estão a usar-nos como desculpa, alegando que o público não quer ajudar.

Temos apenas alguns dias para combater esta narrativa com um apelo massivo em nome da compaixão. A Avaaz tem a oportunidade de entregar o nosso apelo diretamente na reunião dos líderes. Assine agora para mostrar que não vamos aceitar essa sentença de morte para pessoas desesperadas.

Compartilhe nas redes