Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Zona de segurança para os sírios agora!

Ao presidente Obama, presidente Erdogan, presidente Hollande, primeiro ministro Cameron e outros líderes mundiais:

Como cidadãos globais de todas as partes do mundo, estamos horrorizados com a matança de inocentes na Síria e apelamos a V. Exas para impor uma zona de exclusão aérea no norte da Síria, incluindo a cidade de Alepo, com o objetivo de deter o bombardeio contra civis e garantir que a ajuda humanitária chegue aos mais necessitados.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Zona de segurança para os sírios agora!
Foto: Bassem al-Hallabi, via White Helmets

As forças aéreas sírias acabaram de usar bombas de gás de cloro contra crianças. Seus pequenos corpos ofegavam nas macas dos hospitais, enquanto os médicos seguravam as lágrimas ao vê-las sufocarem até a morte.

Hoje temos a chance de impedir essas mortes com a delimitação de uma zona de exclusão aérea que impedirá o uso das chamadas bombas de barril.

Estados Unidos, Turquia, Reino Unido, França e outros países estão, nesse exato momento, levando seriamente em consideração uma zona segura no norte da Síria. Conselheiros próximos ao presidente Obama estão a favor, mas ele está preocupado que talvez não tenha o apoio da opinião pública. É aí onde entramos.

Vamos mostrar a ele que não queremos um mundo que apenas observe a um ditador usar armas químicas contra famílias inteiras na calada da noite. Queremos ação.

Um trabalhador humanitário disse: "queria que o mundo pudesse ver o que vi com meus olhos. É de partir o coração para sempre”. Vamos mostrar que o mundo se importa – assine para apoiar uma zona de exclusão aérea que permita salvar vidas.



Caso tenha mais perguntas sobre esta campanha, consulte nossa página de perguntas e respostas.

Compartilhe nas redes