Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Três Princípios para 2015

Eu me comprometo a viver sob esses 3 princípios em 2015: gentileza e respeito, sabedoria, e gratidão:

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

risetohope

Mostrar gentileza e respeito

Seremos gentis e teremos respeito com nós mesmos e com os outros sempre que possível. E sempre será possível, pois cada pessoa que encontramos na vida pode estar passando por uma batalha da qual nada sabemos.

Buscar a sabedoria

Vamos almejar mais sabedoria em nossas decisões, ouvir profundamente a nós mesmos e aos outros, e buscar o equilíbrio entre razão, coração e intuição em harmonia com o que achamos ser correto.

Praticar a gratidão

Vamos constantemente refletir sobre as coisas pelas quais somos gratos; isso nos dá perspectiva, dilui a negatividade e nos faz focar no que realmente importa.

Nossa comunidade votou majoritariamente por estes 3 princípios básicos, para apoiarmos uns aos outros em 2015. Junte-se a milhares de outras pessoas nessa resolução de ano novo coletiva da Avaaz e compartilhe histórias e relatos sobre sua própria "jornada interior" no bate-papo ao lado. Quando 500 mil pessoas participarem, vamos convidar os líderes mundiais a fazerem o mesmo -- checaremos três vezes ao longo do ano se todos estamos seguindo os princípios.

Compartilhe nas redes