Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Congresso dos EUA: barre o TPP

Ao Congresso dos Estados Unidos e todos os parlamentares que votam no Acordo de Parceria Trans-Pacífico:

Como cidadãos globais preocupados, apelamos para que V. Exas votem "não" para a Parceria Trans-Pacífico e rejeitem quaisquer planos que limitem o poder dos nossos presidentes para governar a favor do interesse público. O TPP é uma ameaça à democracia, minando a soberania nacional, direitos trabalhistas, proteção ambiental e liberdade na internet. Insistimos que detenham esse processo de controle corporativo.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Congresso dos EUA: barre o TPP

Doze países acabaram de selar um acordo secreto que confere poderes a algumas corporações para dominar mais de 40% da economia do mundo. Se a gente entrar em ação rapidamente, o Congresso dos Estados Unidos pode deter esses planos.

O Acordo de Parceria Econômica Estratégica Trans-Pacífico (TPP) é um monstruoso tratado de comércio global que pode vir a expandir maciçamente a censura na internet, além de tornar realidade o sonho da Monsanto e da grande indústria farmacêutica de lucrar muito mais. Entretanto, para que se torne lei, é preciso a ratificação de todos os países. A boa notícia é que um grupo crescente de democratas e republicanos no Congresso dos EUA está na oposição, e se o Congresso norte-americano disser não, esse acordo perigoso não terá futuro.

Por causa de nossa posição estratégica exclusiva, a Avaaz pode trazer ao debate vozes de todos os doze países signatários e do resto do mundo. Nossos aliados no Congresso podem contar com o enorme apoio público de que precisam para proteger nossas liberdades. Basta assinar a petição e ajudar na divulgação – ela será entregue diretamente ao Congresso norte-americano:

Compartilhe nas redes