Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Hillary, diga a Karimov: pare de assassinar a maternidade

Para a Secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton:

Nós exigimos que a senhora condene publicamente a esterilização forçada e outros abusos de direitos humanos no Uzbequistão. Nós exigimos que a acabe com o fluxo de dinheiro e restabeleça as sanções ao regime ditatorial do Uzbequistão até que especialistas independentes confirmem que essas atrocidades acabaram. Por fim, nós pedimos que assegure que a assistência militar ao Uzbequistão dependa das amplas melhorias dos direitos humanos no país.

Preencha seu e-mail:
Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
O ditador do Uzbequistão está forçando médicos a removerem os úteros de mulheres sem o conhecimento ou consentimento delas para promover o "controle de natalidade" em todo o país. É um crime perverso e sangrento contra as mulheres orquestrado por um homem poderoso e abominável. Chegou a hora de acabar com isso.

Islam Karimov é um dos piores ditadores do mundo e até mesmo já cozinhou ativistas da oposição vivos. Mesmo assim, ele é financiado com milhões de dólares pelo governo dos EUA , que lhe pagam pelo transporte de tropas militares através do Uzbequistão. Essa última rodada de brutalidade, dessa vez contra as mulheres de seu país, trouxe à tona, numa escala global, as atrocidades desse monstro. Vamos usar esse momento terrível para persuadir seu maior financiador e dar um fim em Karimov.

A Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, pode restabelecer sanções militares e pressionar os EUA e outros poderes a apoiá-la. Ela já condenou publicamente Karimov por abusos de direitos humanos e esse mais novo recente ataque às mulheres -- um assunto que lhe é caro -- somente torna a situação mais grave. Assine a petição acima exigindo que Hillary acabe com o reinado de Karimov e pare o ataque brutal às mulheres:

Ajude a Avaaz a moderar imagens geradas por usuários -- use o link "Ajuda" abaixo para relatar conteúdos ofensivos.

Assine a petição à direita, depois crie sua própria imagem na próxima página!