Entendi
1ª Vara da Justiça Federal de Macaé: Abaixo assinado de REPÚDIO à organização Paulista que quer impedir o TEPOR Macaé

1,913 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,913 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Maxwell V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Maxwell V.
começou essa petição para
1ª Vara da Justiça Federal de Macaé
Uma organização de São Paulo quer impedir a construção do Terminal Portuário de Macaé (Tepor). A organização não governamental, de nome Ama Brasil, entrou com um processo contra a licença ambiental do projeto e já obteve resultado favorável em uma Ação Civil Publica (N°5002006-45.2018.4.02.5116/RJ) que suspendeu a licença ambiental para a construção do Porto.

A decisão pode afetar a vida de milhares de trabalhadores que aguardam ansiosamente as obras. Por isso o “Movimento Macaé Porto ” preparou esse abaixo-assinado para que você possa nos ajudar mais uma vez nessa luta.

Vamos mostrar que nenhuma organização pode tirar a nossa única oportunidade de retomada. O Novo Porto é nosso! Precisamos dessa obra para que as nossas famílias voltem a sonhar. #MacaéPortoJá
Postado: 19 dezembro 2018 (Atualizado: 21 julho 2019)