Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Sargento R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Sargento R.
começou essa petição para
43 Vereadores
Fortaleza é polo de investigação pela Polícia Federal, por ter contratos superfaturados com fornecedor de equipamentos de respiradores. A denúncia foi que a empresa BuyerBR Serviços e Comércio Exterior LTDA deveria ter entregue 150 respiradores cujo o valor de um era R$ 234 mil. A empresa não conseguiu entregar o pedido e nem ressarcir a Prefeitura Municipal, que pagou pelos respiradores antecipadamente. A estimativa do prejuízo aos cofres públicos chega aos R$16,9 milhões. Agora, a Prefeitura de Fortaleza corre o risco de sofrer calote por uma empresa que só tem como bens um carro e uma moto.

O fortalezense tem o direito de saber a verdade e saber o que aconteceu durante as negociações com a empresa. Quais seriam as motivações para que a Prefeitura mantivesse contrato com uma empresa que não tinha a menor capacidade de honrar com suas obrigações. A empresa em questão trabalha com artigos de administração e sequer conhece a complexidade de montar um equipamento que pode salvar vidas.

Postado (Atualizado )