Entendi

5,393 assinaram. Vamos chegar a   50,000
5,393 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fernando Lyra R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fernando Lyra R.
começou essa petição para
CONGRESSO NACIONAL

Atualmente, no Brasil, possuímos aproximadamente 62 mil acupunturistas, com formação em cursos livres, técnicos, de especialização e Pós-graduação em acupuntura, e que praticam a acupuntura sem apoio governamental e de planos de saúde. A aprovação do PL 1549/2003 irá permitir a harmonização dos programas de formação, e a abertura de projetos de pesquisas acadêmicas em Mestrados e Doutorados, com intercâmbio com Universidades Chinesas e Japonesas, beneficiando toda a população brasileira. Recentemente o Chile regulamentou a profissão de maneira adequada. O que falta para o Brasil seguir o mesmo caminho? FALTA VOCÊ ASSINAR E DIVULGAR, para mostrar ao Congresso Nacional a importância disto.

Postado: 1 maio 2013 (Atualizado: 14 abril 2015)