Entendi
Pela não participação dos que farão a reforma política nas eleições de 2014 e 2016

9 assinaram. Vamos chegar a   100
9 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fernando S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fernando S.
começou essa petição para
Detentores de mandatos eleitorais nas esferas federal, estadual e municipal.,
Líderes de Partidos Políticos
Encontra-se em andamento a discussão da reforma política e eleitoral no país. Pretendo, assim, contribuir com o debate por intermédio da presente petição. A cobrança por um pacto político e social de caráter nacional pela não participação dos atuais detentores de mandato eleitoral, bem como, dos ex-detentores nas últimas quatro eleições, permitirá a discussão e a votação de uma reforma política e eleitoral, realmente,voltadas ao interesse público a longo prazo, no interesse da democracria representativa brasileira, e não a interesses eleitorais imediatos. Saberemos, por fim, se os atuais políticos envolvidos na reforma político-eleitoral estão, de fato, preocupados e dispostos a realizá-la em favor do interesse da população e da democracia ou se estão apenas se aproveitando do momento para colher frutos eleitorais nas próximas eleições que acontecerão.
Postado: 29 junho 2013 (Atualizado: 14 abril 2015)