Entendi

1,091 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,091 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Helianna Barcellos de O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Helianna Barcellos de O.
começou essa petição para
Fundação Municipal de Cultura de Quissamã e Governo do Estado/RJ

Pelo valor Arquitetônico e Histórico do Solar da Mandiquera. Esperamos com o apoio das pessoas neste movimento, que a Fundação Municipal de Cultura de Quissamã e o Governo do Estado do Rio de Janeiro contemplem a História, a Memória, o Município e o Estado.

Como Presidente-Curadora do Espaço Cultural José Carlos de Barcellos, que tem como principal objetivo resgatar a história, e autora do movimento virtual “Quissamã Memória Viva”, desde 16 fevereiro de 2012, que abriga o movimento Apelo a Memória – “SOS Mandiquera” , desde 12 de abril na rede social Facebook, esperamos contar com o apoio da opinião pública que também se preocupa com a preservação.
Postado: 24 outubro 2012 (Atualizado: 14 abril 2015)